Você sabe quantas vezes eu pensei
O que você é, é o presente de Deus. O que você faz de si mesmo, é seu presente para Deus. Bênçãos no seu aniversário
Neste dia tão especial, sinto tua falta mais do que de costume. Te envio todo o meu carinho no teu aniversário.MUITAS FELICIDADES!
FELIZ ANIVERSÁRIO À MELHOR PESSOA DO UNIVERSO Na realidade não conheço todas... mas tenho certeza que não há ninguém como você! FELICIDADES!
Desejando um ótimo dia a uma ótima pessoa. Feliz aniversário!
Seu nascimento foi um presente de Deus para aqueles que amamos você. Que Ele lhe dê bênçãos e conceda a você tudo o que seu coração deseja.Feliz aniversário com muito carinho
Em teu aniversário quero dar-te o que de mais valioso eu tenho: todo o meu amor! MUITAS FELICIDADES
Não há cartão de aniversário capaz de expressar o quanto te quero. Assim que, escolhi este e anexei todo o meu Amor. Espero que possas sentí-lo... Feliz Aniversário!
No meu coração há um lugarzinho que sempre será seu. RESERVADO Feliz aniversário!
Navegue livremente em nosso site. Todos os nossos serviços são gratuitos!!